Pós-Operatório

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_separator color=”grey”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]

QUANDO UM TECIDO É SUBMETIDO A UMA CIRURGIA, ELE SOFRE ALGUM TIPO DE LESÃO QUE PRECISA SER RESTAURADA. ESTE PROCESSO DE RESTAURAÇÃO RECEBE O NOME DE REPARAÇÃO TECIDUAL E OCORRE IMEDIATAMENTE APÓS A AGRESSÃO TECIDUAL.
NESTE PERÍODO ENCONTRAM-SE ALTERAÇÕES COMO EDEMA (INCHAÇO), EQUIMOSES (MANCHAS ROXAS) E FORMAÇÃO DE TECIDO CICATRICIAL (FIBROSE), TUDO ISSO FAZ PARTE DO PROCESSO DE REPARO E CICATRIZAÇÃO DA PELE. UMA VEZ QUE OCORREM ESTAS DISFUNÇÕES NOS TECIDOS EM QUESTÃO O PACIENTE PODE SENTIR DOR E DESCONFORTO.
É IMPORTANTE QUE O TRATAMENTO SEJA REALIZADO POR UM PROFISSIONAL ESPECIALIZADO PARA PREVENIR COMPLICAÇÕES. ESSES TRATAMENTOS SÃO REALIZADOS COM APARELHOS ESPECÍFICOS PARA CADA CASO. O TRATAMENTO DERMATO-FUNCIONAL POSSIBILITA UMA RECUPERAÇÃO MAIS RÁPIDA DO PACIENTE, POSSIBILITANDO QUE ESTE RETOME EM MENOS TEMPO AS SUAS ATIVIDADES DE VIDA DIÁRIA.
OS TRATAMENTOS SÃO BASEADOS EM:

  • – DRENAGEM LINFÁTICA;
  • – ULTRASSOM;
  • – ENDERMOLOGIA;
  • – HECCUS.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/1″][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_separator color=”grey”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_gallery type=”image_grid” interval=”0″ images=”2508,2483,2465,2498,2473,2281,2285″ onclick=”link_image” custom_links_target=”_self” img_size=”170×170″][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *